Unidades condensadoras

UNIDADES CONDENSADORAS

Diversos tamanhos, diferentes capacidades
A Unidade Condensadora é o conjunto de componentes que tem por finalidade comprimir e resfriar o fluido refrigerante. Uma Unidade Condensadora é composta por compressor, condensador e ventilador. Estes componentes são interligados e pode haver componentes extras. Ela é responsável por realizar a troca de calor e promover a refrigeração da unidade interna. São utilizadas em sistemas de refrigeração, como câmaras frigorificas, refrigeradores, condicionadores de ar, entre outros. Além da estética versátil, elas proporcionam segurança e desempenho.

Existem vários modelos com diferentes tamanhos e capacidade que são indicadas para alta, média e baixa temperatura de evaporação que podem ser aplicadas tanto a uso residencial como comercial.

A unidade condensadora fica separada do gabinete refrigerado em sistemas de refrigeração. No caso de aparelhos de ar condicionado, pode ficar do lado de fora da sala, recebendo o auxílio da ventilação externa para resfriar o fluido refrigerante que passa pelo interior do sistema. Deste modo há uma acentuada redução de ruídos internos.

Entre em contato agora mesmo e consulte as especificações.